Fotografar um casamento requer sim muita responsabilidade, muito amor pelo trabalho e muito envolvimento com os noivos. Precisamos antes de tudo entender o casal da forma que eles são, para assim registrar isso da melhor forma possível. Sem esse envolvimento é certo que você vai entregar um trabalho sem alma, comum e o pior de tudo, sem a aprovação de seus clientes. Buscamos assim o que? Momentos, sorrisos, abraços, beijos e principalmente a história deles.

O casamento da Dani e do Luciano teve muuito disso, desde o making of dela no Hotel Hilton em São Paulo (com direito a uma vista incríiiivel da ponte estaiada), até o final da festa. Eles estavam o tempo todos juntos, felizes. E os convidados nesta mesma sintonia.  O Luciano se arrumou no próprio Espaço GAP, em Pinheiros, onde também aconteceu a cerimônia budista, o jantar e a festa.

Aliás que cerimônia! Teve muito choro e emoção por todas as partes. E a festa foi regada de muita animação! Difícil falar que foi um dos casamentos mais lindos que já fotografamos, pois nosso trabalho como sempre falo, é muito voltado para as pessoas, sempre nos emocionamos juntos e esse não foi diferente. Foi mais um dia muito importante tanto pra eles, quanto pra nós. Fazer parte de um dia tão especial, é um privilégio gigante! Dani e Luciano, vocês merecem toda a felicidade do mundo e obrigado por eu ser o responsável em guardar com tanto carinho as lembranças desse dia. Confiram como foi…

 

 

 

 

 

 

SHARE
COMMENTS