Casamento de destino é o grande sonho de todo fotógrafo, e comigo não é diferente. Viajar e se conectar com novas pessoas é sempre algo renovador e gratificante.

Final de Março resolvi ir para Portugal, especificamente na ilha de São Miguel (que fica dentro do arquipélago dos Açores), para participar como congressista do workshop “Camp Archipelago”, realizado por uma das maiores comunidades de fotógrafos do mundo, a “Tribe Archipelago” . Lá, pude prestigiar aqueles que para mim são as grandes referências dentro da fotografia de casamento, além claro de poder conhecer outros grandes fotógrafos do mundo todo que também estavam ali como congressistas.

Foi uma semana de muito aprendizado e muuuitas fotos. E foi dentro dessa convivência que conheci alguns casais que toparam fazer uma engagement session antes ou depois das palestras. Dentre elas estavam Danielle e Connor. Um casal de americanos na mais pura conexão. Ainda vou falar um pouco mais do workshop nas próximas publicações, mas enquanto isso liga o som e confira um pouco do que foi esse ensaio 🙂

 

SHARE
COMMENTS