Esse é mais um daqueles casamentos que podemos voltar pra casa e falar que foi um dos mais lindos do ano! Parece que todos são na verdade. Cada um com seu enredo e suas diferentes histórias. E sempre são lindas! Temos realmente muita sorte de encontrar tanta gente bacana.

A Tamara e o André são pessoas muito queridas, um casal cheio de energia boa e apaixonadíssimos! Minha identificação com eles foi imediata desde o primeiro contato do André. Aliás, eles coincidentemente entraram em contato comigo (sim os dois) quase que ao mesmo tempo. Ela conheceu meu trabalho pelas redes sociais e ele por um trabalho que havia realizado ali mesmo no local da cerimônia e festa, o Bar & Restaurante Alto da Harmonia, em São Paulo, no qual o André é o proprietário. Taí mais uma sorte: fotografar um casal lindo, cheio de amor e num lugar que já tem uma história. É muita gratidão!

O casamento deles claro foi demais, emoção do começo ao fim. Teve muito choro, cachorrinho deles levando as alianças e orando, o cunhado do André mandando um rock n’roll em alto e bom som e o principal: muito amor!

Tamara e André, mais uma vez obrigado, vocês são demais e merecem o melhor do melhor!! Clica no som e confiram o dia deles <3

 

 

SHARE
COMMENTS